18 de março de 2010

O 1º Geo-Raid... está quase aí!

A Rede das Aldeias do Xisto (site oficial) contemplam 24 aldeias distribuídas pela Região Centro, num território de beleza invulgar onde poderemos contemplar experiências únicas. “Ao longo dos últimos anos, estas aldeias beneficiaram de um projecto de desenvolvimento sustentado que resultou na sua requalificação assumindo-se actualmente como um destino turístico consolidado e com amplo reconhecimento.”
.

De entre as mais bonitas aldeias pertencentes a esta rede salientam-se as aldeias que povoam toda a magnitude da Serra da Lousã. Espalhadas por toda a serra e algumas em locais bem remotos, as pequenas aldeias constituem um verdadeiro brinde a quem visita estes locais mágicos. No fundo… são estes locais em comunhão com a natureza, aliado ao desporto BTT, o nosso verdadeiro pretexto para a realização desta primeira aventura Geo-Raid.

Nós, BTTHAL (João Valente e Fernando Micaelo), em espírito de união, iremos “rumar” ao coração da Serra da Lousã nos dias 9 e 10 de Abril, para percorrermos estes Km’s míticos para quem pratica BTT. Será uma dose dupla (inesquecível) de resistência em BTT onde esperamos encontrar as boas-vindas das cores iniciais da Primavera, bem como todo o esplendor deste maciço.

A vontade de iniciarmos esta 1ª aventura… é Enorme!
Fiquem bem… que as notícias irão aparecer por aqui!